Nós temos oculistas qualificadas de plantão para responder às suas perguntas e ajudá-lo a escolher lentes e armações.
Clique aqui para falar com uma das nossas oculistas.
Oferecemos uma garantia exclusiva de 24 meses a partir da data de compra contra todos os defeitos de fabricante em todas as nossas armações ópticas, óculos de sol e lentes de grau/graduadas.
Os defeitos de fabricante significam falhas ou defeitos decorrentes do processo de fabricação. Desgaste normal e danos acidentais devido ao manuseio ou uso impróprio não são cobertos.
Observe que as lentes de contato vêm com uma garantia de 3 meses cobrindo os defeitos de fabricante.
Esta garantia não cobre: arranhões nas lentes de óculos de sol ou lentes de prescrição, danos causados por acidente, abuso, negligência, choque, uso ou armazenamento impróprio do produto, modificações ou reparos de terceiros, bem como quaisquer danos causados pelo desgaste do dia a dia.
Nós não oferecemos reparos. Se a sua solicitação de garantia for aprovada, você deverá devolver o item com defeito e uma substituição será fornecida.
Quando uma troca for fornecida, ela só estará na garantia pelo período restante da garantia original.
(TODAS AS SOLICITAÇÕES DE GARANTIA ESTÃO SUJEITAS A UMA AVALIAÇÃO DE CASO A CASO)
O número do seu pedido pode ser encontrado no e-mail de confirmação ou em qualquer e-mail de atualização do pedido recebidos de nós. Ele é composto por duas letras, seguidas de 10 dígitos numéricos e, em seguida, uma ou duas letras a mais.
Ele será parecido com este exemplo: PT0123456789G.
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, que são falhas ou defeitos decorrentes do processo de fabricação. Abaixo estão alguns exemplos:
Esta garantia não cobre: arranhões nas lentes de óculos de sol ou lentes de prescrição, danos causados por acidente, abuso, negligência, choque, uso ou armazenamento impróprio do produto, modificações ou reparos de terceiros, bem como quaisquer danos causados pelo desgaste do dia a dia.
Se sua solicitação de garantia for aprovada, você deverá devolver o item com defeito e uma substituição será fornecida. Reembolsos não estão incluídos como parte da garantia.
Se você comprar óculos, óculos de sol ou lentes de prescrição, o seu produto estará coberto por nossa política de garantia por 24 meses a partir da data da compra. O produto está protegido contra todos os defeitos do fabricante.
As lentes de contato são cobertas por 3 meses a partir da data de compra.
Se o produto apresentar falhas, defeitos ou for diferente do que você solicitou, envie uma solicitação de devolução assim que perceber o problema.
Ao enviar a solicitação de devolução, selecione o motivo apropriado, "Danificado na chegada" ou "Entrega do item incorreto". As fotos são essenciais para processar a solicitação de devolução.
Depois de enviar a solicitação de devolução, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você e providenciará uma troca ou reembolso total.