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Todos os nossos óculos de grife, óculos graduados e lentes de contacto são elegíveis para devolução dentro de 100 dias após o recebimento do pedido e você pode decidir se prefere receber o reembolso ou a troca por outro(s) item(s).
Por favor envie a sua solicitação e nosso time de Atendimento ao Cliente irá lhe fornecer o número de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) e o endereço para o qual o(s) item(s) será(ão) devolvido(s).
O(s) item(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem e condição originais incluindo todas as etiquetas e acessórios.
O número RMA deve ser solicitado antes de aprovada a devolução de qualquer item.
Somente caixas lacradas serão aceitas para a devolução de lentes de contacto.
As taxas associadas ao despacho e ao seguro de envio não são reembolsáveis. Além disso, a taxa de envio para devolução será por conta do cliente e não é reembolsável.
O número do seu pedido pode ser encontrado no e-mail de confirmação ou em qualquer e-mail de atualização do pedido enviado por nós. Ele consiste em duas letras, seguidas de 10 dígitos numéricos e, em seguida, mais uma ou mais letras.
Ele será parecido com este exemplo: PT0123456789G.
Sim, nossa política de devolução dentro de 100 dias se aplica a todos os nossos produtos.
Com certeza, você pode devolver seus óculos se não gostar deles ou se não forem do tamanho certo. Lembre-se de que eles devem ser devolvidos no prazo de 100 dias após o recebimento do pedido e a taxa de envio para devolução será por conta do cliente e não é reembolsável.
O endereço de retorno será fornecido com base em sua localização. Após enviar sua solicitação de devolução, nossa equipe de Atendimento ao Cliente enviará a você um e-mail com o endereço de devolução, número de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) e outras instruções de devolução.
Não devolva o pedido para o endereço listado no pacote ou sem solicitar o número RMA primeiro.
Se o produto apresentar falhas, defeitos ou for diferente do que você solicitou, envie uma solicitação de devolução assim que perceber o problema.
Ao enviar a solicitação de devolução, selecione o motivo apropriado, "Danificado na Chegada" ou "Entrega do Item Incorreto". As fotos são essenciais para processar o pedido de devolução.
Depois de enviar a solicitação de devolução, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você e organizará uma troca ou reembolso total.
Depois de enviar o pedido de devolução, pode ficar tranquilo. Nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você e organizará uma troca ou reembolso.
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