Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Burberry®

409
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 409 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Burberry
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
XS
S
M
L
XL
40 mm69 mm
Preço
€73€495

Óculos de Sol Burberry®

A Burberry® rapidamente ganhou reconhecimento entre a elite britânica, após sua fundação em 1856 por Thomas Burberry como uma loja de especialidade para artigos desportivos e vestuário outdoor. Thomas Burberry foi um pioneiro reconhecido por inventar o tecido gabardine resistente à água em 1888. A invenção levou a marca Burberry continuar a crescer com seus produtos especializados em vestuário para uso ao ar livre, tornando-se mais e mais distinta pelo padrão xadrez que é sua marca registrada.

Passados mais de 100 anos e a marca Burberry é hoje um dos rótulos mais distintos do mundo em design de moda. Hoje, a Burberry é renomada por sua suprema mão de obra artesanal britânica, meticulosa atenção aos detalhes e senso de estilo atemporal. Os produtos Burberry são feitos com extrema precisão e são desenvolvidos para transcender as tendências da moda. A assinatura xadrez da Burberry pode ser encontrada belamente decorando todos os seus produtos.

A colecção de óculos da Burberry mantém-se fiel à elegância da marca. É simplesmente chique e atemporal. A linha de óculos Burberry ostenta os materiais da mais alta qualidade com designs contemporâneos que estão constantemente reinventando os ícones Burberry do passado. Os óculos graduados e óculos de sol Burberry são lendários por usar maravilhosamente nuances tradicionais como âmbar, marrom, cinza e preto para criar um par de armações sedutor que certamente chama atenção. Eles evocam o glamour de Londres e são o epítome da decadência.

Para um par de máscaras sedutoras, experimente os óculos de sol Burberry BE 3043, que representam perfeitamente a alta costura britânica. Este deslumbrante par de óculos de sol ostenta uma armação ultra fina disponível em combinações de cores terrosas clássicas que elegantemente destacam as características faciais. O design conservador e as cores irresistíveis destas armações fazem destes óculos de sol um acessório perfeito para adiconar um toque de sofisticação britânica ao seu guarda-roupas.

A colecção de óculos graduados da Burberry transpira elegância britânica com armações de design inovador cuja silhuetas femininas maravilhosamente acentuam a estrutura facial. Para um par de óculos graduados sofisticados, experimente o Burberry BE 2077 que cuidadosamente equilibra design clássico e inovador. Estes óculos graduados de acetato com aro cheio e lentes no formato quadrado são oferecidos em combinações de cores refinadas como preto brilhante, tortoise, bege/sépia e gradiente de cinza. As hastes são delicadamente inscritas com o nome da marca Burberry. Para os homens do mundo, experimentem os óculos graduados Burberry BE 2067. Feitos com alarmante atenção aos detalhes, este par polido ostenta uma armação de acetato de aro cheio disponível em combinações de cores nervosas como preto brilhante, gradiente de marrom, preto e vinho. Os óculos graduados Burberry BE 2067 são o acessório perfeito para homens profissionais com um senso de estilo clássico.

A Burberry é simplesmente a cara do luxo. Eles são destinados para aqueles que desfrutam de coisas refinadas na vida e que querem um par de óculos que irão subitamente irradiar elegância.

Encontre o seu para favorito de óculos graduados e óculos de sol Burberry na OculosWorld, coloque-os em seu carrinho de compra e nós cuidaremos do resto. Nós oferecemos os últimos lançamentos em modelos da Burberry. Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.

Navegue pela nossa loja virtual para mais opções dos modelos mais populares de óculos de sol e óculos graduados.