Qual é a sua Política de Devolução?

Vamos enfrentá-lo - comprar pela Internet pode ser difícil e demorado. Portanto, introduzimos um processo sem complicações que inclui uma política de devolução de 100 dias para o seu pedido (lentes de prescrição também estão incluídas).

DEVOLVA qualquer produto da SmartBuyGlasses no prazo de 100 dias após o recebimento do seu pedido:
→ Reembolso total é oferecido para produtos sem uso e com embalagem original da SmartBuyGlasses
→ Todos os óculos de visão única, bifocais e progressivos só podem ser devolvidos se não forem usados e estiverem em condições originais

como voltar
Primeiro, envie sua solicitação de devolução aqui. Em seguida, forneceremos as etapas de devolução e o RMA (número de devolução da mercadoria) em 12 horas.

Política de Devolução 100%

Se, por qualquer motivo, você não estiver totalmente satisfeito com seu pedido, oferecemos uma Política de Reembolso de 100 dias, a partir do dia em que você receber seu pedido. Observe que as seguintes regras devem ser aplicadas para o(s) produto(s) que você deseja devolver:

1. O(s) produto(s) DEVE(M) ser devolvido(s) sem uso, com todas as embalagens originais e com todas as etiquetas de autenticidade e selos do fabricante ainda anexados.

2. Se você comprou lentes de contato, as caixas das lentes devem estar fechadas e em condições originais.

3. Todas as devoluções são inspecionadas na chegada e um reembolso total NÃO será emitido se o (s) produto (s) não estiver (em) em condições novas e originais.

4. Certifique-se de que o(s) produto(s) nos seja(m) devolvido(s) assinado(s) para entrega e que seja obtido um certificado de envio. Não nos responsabilizamos por quaisquer produtos danificados durante o processo de devolução, portanto, certifique-se de que a embalagem e o método de entrega sejam seguros.

5. As despesas de envio do seu pedido original não são reembolsáveis.

6. Devoluções ESPECIAIS Observação: Não devolva seu(s) produto(s) sem primeiro entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do formulário de devolução. Forneceremos a você um endereço de retorno específico. (As devoluções não devem ser enviadas para o endereço de entrega listado no pacote)

7. Lentes de contato ESPECIAIS Observação: Caso receba lentes de contato com defeito, não as jogue fora. Muitos fabricantes exigem as lentes defeituosas originais para uma devolução completa. Se o fabricante da lente concordar que as lentes estão realmente com defeito, poderemos emitir um reembolso total.

8. Observe que sua troca de 100 dias só é aplicável 100 dias após o envio do item. Como lidamos com devoluções caso a caso, permitimos no máximo uma troca por produto.

9. Observe: uma vez que você se inscreve para a Política de Reembolso de 100 Dias, você será responsável por todos os custos (incluindo postagem, embalagem e entrega) até que os produtos devolvidos sejam recebidos pela Oculosworld.