Quais são os seus tempos de envio?

Os nossos centros de envio estão estrategicamente distribuídos em todo o mundo, com localizações em Itália, Hong Kong, Austrália e EUA. A sua encomenda será enviada de uma destas quatro instalações logísticas para uma entrega mais eficiente possível.

O tempo de entrega é adicional ao tempo de processamento das lentes e/ou ao tempo de obtenção do produto (se houver) e começa a partir da data em que enviamos o pedido.

Se o item estiver em estoque, ele será enviado dentro de 24 horas.

Observe que ainda podemos obter itens que não estão atualmente em estoque, o que geralmente leva de 5 a 11 dias úteis antes do envio. Você pode consultar a página do produto para confirmação.

Entrega Regular/Padrão
O tempo de entrega geralmente varia de 5 a 12 dias, dependendo da sua localização. Você pode confirmar isso na página do carrinho.

Entrega Expressa
A entrega expressa está disponível para produtos selecionados mediante uma taxa adicional. Se estiver disponível, você verá a opção na página do carrinho, juntamente com os detalhes da taxa de envio e o tempo estimado de entrega.


A entrega expressa geralmente leva de 2 a 4 dias úteis. Se não houver opção de envio disponível, você pode obter um serviço de courier expresso, dependendo da sua localização.

Rastreamento do Pedido
Você pode acompanhar o status do seu pedido em nossa página de rastreamento aqui: www.oculosworld.com.pt/order

Fatura
Você pode baixar sua fatura assim que ela for enviada, utilizando seu número de pedido, número de rastreamento e endereço de e-mail em www.oculosworld.com.pt/invoice