Quais são os seus tempos de envio?

Os nossos tempos de envio variam e são baseados no tempo de processamento do produto antes de chegar ao nosso armazém, mais o tempo de entrega.


Tempo de Processamento:


Os produtos marcados como “Envio rápido” ou “Em estoque” estarão prontos para envio dentro de 24 horas, de segunda a sábado. No entanto, observe que todos os pedidos com lentes com prescrição levarão de 3 a 7 dias úteis adicionais para serem processados, dependendo do tipo de prescrição e o matiz das lentes.



Para itens que não estão em estoque, o tempo de fornecimento é de 5 a 11 dias úteis, 11 a 15 dias úteis ou 3 a 4 semanas, dependendo da disponibilidade do produto e do tempo de fornecimento dos nossos fornecedores autorizados.


Como mencionado acima, observe que precisamos de 3 a 7 dias úteis adicionais para processar as lentes com prescrição.


O tempo de fornecimento é indicado na página do produto (veja abaixo):

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo
Descrição gerada automaticamente

Se o item estiver em estoque, ele será marcado como ‘’Em estoque’’ ou apresentará o símbolo de um avião:

Interface gráfica do usuário, Aplicativo
Descrição gerada automaticamente

Diagrama
Descrição gerada automaticamente


Por favor note que devido à disponibilidade limitada, pode haver atrasos em alguns modelos que não estão em estoque. Nesse caso, iremos notificá-lo imediatamente por e-mail e fornecer opções alternativas.
Assim que o item chegar em nosso armazém e estiver pronto para envio, ele será enviado dentro de 24 horas.

Tempo de Entrega:


Temos vários locais de envio em todo o mundo, incluindo Itália, Hong Kong, Austrália e EUA. Nós enviaremos o seu pedido de uma de nossas 4 instalações logísticas dependendo de onde o produto é originalmente adquirido. Nosso objetivo é levar o produto até você o mais rápido e eficiente possível!


O tempo de entrega é adicional ao tempo de fornecimento do seu pedido e começa a partir da data em que enviamos o seu pedido. Assim for despachado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento.
As entregas internacionais geralmente exigem a mesma quantidade de tempo que as entregas domésticas.

Entrega Padrão:


O tempo de entrega geralmente leva de 5 a 10 dias úteis. Para endereços remotos, o produto pode levar uma semana a mais para ser enviado, dependendo da localização e do método de transporte necessário.

Entrega Expressa:


A entrega expressa está disponível para produtos selecionados por uma taxa extra. Se disponível, você verá a opção durante a finalização da compra com os detalhes da taxa de envio e o tempo previsto de entrega.
Exceção: Observe que para Seychelles e Brasil, o tempo padrão de entrega é de cerca de 15 a 30 dias úteis.

Transportadoras que usamos:


Entrega padrão: Sprintpack, Aramex, Royalmail, RPX, USPS, DHL
Entrega expressa: DHL Express, FedEx, UPS, Aramex, RPX

Posso solicitar uma empresa de transporte específica para enviar os meus pedidos?


Devido a fatores logísticos, não podemos prometer a escolha de uma empresa de transporte. No entanto, incentivamos você a compartilhar suas preocupações conosco para que possamos oferecer o melhor serviço possível e fornecer uma solução.

Cancelamento durante o envio:


Se você decidir cancelar o pedido ou quer que o item volte para nós, esteja ciente de que o processo pode levar de 2 a 3 semanas e pedimos sua paciência. Observe que, caso o item já tenha sido despachado, pode não ser mais possível que possamos solicitar o retorno do pacote, e talvez precisemos aguardar o envio do item de volta para nós. Nesse caso, você pode rejeitar o pacote no momento da entrega.


Observe que geralmente não reembolsamos as despesas de envio, pois somos cobrados pela taxa de envio adicional.

Pedido não recebido:


Se você for notificado de que o item foi entregue, mas não o recebeu, e se não houver atualizações de rastreamento por 72 horas, verifique primeiro se ele foi entregue aos seus vizinhos. Se você ainda não tiver recebido o pedido, entre em contato conosco, para que possamos iniciar uma investigação junto a transportadora.
Observe que podemos solicitar formulários e documentos adicionais quando você declarar que um item não foi entregue.

Taxas Alfandegárias:


Caso você seja cobrado alguma taxa alfandegária, tenha certeza de que cobriremos esses custos. Você pode encontrar mais informações sobre o procedimento aqui no nosso FAQ.


Exceção: Infelizmente, não reembolsamos impostos ou taxas alfandegárias brasileiras. Devido as Regulamentações Comerciais Brasileiras, todos os clientes no Brasil são totalmente responsáveis por quaisquer taxas alfandegárias ou impostos incorridos.


Você pode baixar sua fatura com o número do seu pedido, número de rastreamento e endereço de e-mail no link a seguir, caso este documento exigido seja pela alfândega: https://www.oculosworld.com.pt/invoice


Observe que cada país tem sua própria política de importação. As autoridades alfandegárias locais realizarão verificações aleatórias que às vezes exigem documentos pessoais como parte do processo de liberação.

Acompanhamento de pedidos:


Você pode acompanhar o status do seu pedido em nossa página de rastreamento aqui: https://www.oculosworld.com.pt/order

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