Grid banner
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Ray-Ban
Todas as Marcas
Esportes
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
44 mm69 mm
Preço
€51€480

Óculos de Sol Ray-Ban®

Os óculos de sol Ray-Ban® são simplesmente ícones da moda. Seu design atemporal, único e original tem criado um status cult na cultura pop americana. Desde a criação da marca cerca de 60 anos atrás, a Ray-Ban tem liderado as tendências mundiais da moda com seus óculos de sol e óculos graduados icônicos. Os óculos de sol e óculos graduados Ray-Ban são fabricados apenas com materiais da mais alta qualidade, tecnologia de ponta e são cuidadosamente desenvolvidos com extrema atenção aos detalhes.

Originalmente fundada em 1937 por especialistas em visão da Bausch & Lomb para a Força Aérea dos Estados Unidos, a Ray-Ban foi autorizada a desenvolver óculos de sol que proporcionassem protecção ao mesmo tempo em que parecessem elegantes. Consequentemente houve a criação da patente das famosas marcas anti-reflexo, uma combinação inovadora de lente verde mineral para proteger os olhos dos raios ultravioleta em um belo conjunto com uma armação de metal banhada a ouro. O contraste entre a cor e o formato do design fez desses óculos de sol os favoritos imediatos entre os pilotos da Força Aérea dos EUA.

Os lendários óculos de sol Ray-Ban Aviator™ foram vistos pela primeira vez com o General Douglas MacArthur quando fotógrafos tiraram muitas fotos dele usando os óculos de sol quando desembarcou em uma praia das Filipinas durante a II Guerra Mundial. O Ray-Ban Aviator passou rapidamente de um acessório da Força Aérea norte-americana para uma peça altamente demandada entre as massas. A popularidade instantânea do Ray-Ban tornou-se ainda mais sólida com a introdução de um outro ícone da moda, os óculos de sol Ray-Ban Wayfarer®, que foram lançados em 1952. Os óculos de sol Ray-Ban Wayfarer foram instantaneamente vistos nos rostos da elite de Hollywood. Seu design vintage engenhosamente desenvolvido com lentes patenteadas de alta qualidade fez destes notáveis óculos de sol a peça ícone da moda pela qual eles são conhecidos hoje em dia.

Os óculos de sol Ray-Ban tem sido os favoritos entre as celebridades por décadas desde o seu lançamento original e estiloso como o Ray-Ban Aviator RB3025 e o Ray-Ban Wayfarer RB 2140, que tiveram suas primeiras aparições nos sucessos clássicos como Homens de Preto, Top Gun e Bonequinha de Luxo. Os óculos de sol da Ray-Ban são para aqueles com liberdade de estilo, ousadia e individualidade. Seus designs versáteis se adequam a todos os formatos de rosto e sua variedade de opções de cores fazem deles ainda mais atraentes. Os óculos de sol Ray-Ban ostentam uma extensa variedade de lentes para melhor atender às suas necessidades, tais como lentes espelhadas, sombreadas, com revestimentos anti-reflexo, lentes fotocromáticas e polarizadas.

A OculosWorld oferece a você as últimas coleções da Ray-Ban que caracterizam uma grande variedade de modelos de óculos de sol para escolher, todos originais, eternos e sem fazer esforço. Experimente os óculos de sol mais vendidos da Ray-Ban com o nosso inovador Espelho Virtual.

A OculosWorld é conveniente, confiável e rápida para entregar seus novos óculos de sol. A OculosWorld certamente será sua loja online favorita para óculos de sol, óculos graduados e lentes de contato. Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução e visite nossa Central de Atendimento para mais informações.