Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Prada®

420
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 420 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Marca
  • Prada
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
M
L
XL
49 mm69 mm
Preço
€171€516

Óculos de Sol Prada®

A Prada é incomparável quando se trata de moda de luxo. Desde 1913, a casa de moda italiana tem influenciado a forma como o mundo percebe, cria e inspira designs. A Prada também oferece alguns dos mais icónicos e glamourosos óculos de sol para homens e mulheres que a indústria de óculos tem para oferecer. Assim, podes ter o equilíbrio perfeito de luxo, conforto e estilo. Celebridades e estrelas de cinema, como Kim Kardashian, Beyonce, Paris Hilton, Robert Downey Jr. e George Clooney são regularmente vistos usando óculos Prada.

A Prada acaba de lançar sua mais nova coleção Primavera/Verão 2015. Os novos e icónicos óculos de sol com armações redondas Prada 0PR27OS ROM6P1 são um must-have para cada fashionista mundo afora. Os braços dos óculos possuem ondas e curvas elegantes e são diferentes de qualquer armação que já viu. Em termos de luxo, estão no topo da lista e ainda vêm em uma variedade de cores super bonitas. Se estiver procurando um look mais chique, os óculos de sol gatinho Prada PR05PS MAT/1X1 são o que está procurando. Para os homens, o elegante e suave Prada 0PR51OS FAD/3M1 são uma ótima opção. Eles complementam qualquer formato de rosto e podem ser usados em qualquer ocasião e com qualquer roupa, tanto se estiver em uma reunião com clientes quanto passeando no parque.

Todos os óculos Prada para homens e mulheres são feitos com materiais de alta qualidade. Os Óculos de Sol Prada são feitos com armações de plástico ou de metal e vêm com lentes de plástico personalizáveis. Como sempre, os óculos de sol Prada oferecem 100% de proteção UV para manter seus olhos protegidos do sol. Para aproveitar ao máximo a sua compra, certifique-se de personalizar o seu par de óculos de sol favorito com as suas lentes de prescrição personalizadas. Com este look, podes desfrutar de uma visão perfeita e estilo excepcional durante muitos anos.