Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Tom Ford

455
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 455 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Tom Ford
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm69 mm
Preço
€104€979

Óculos de Sol Tom Ford

A Tom Ford é o exemplo ideal de moda marcante, com todo o minimalismo elegante agregado ao generoso glamour da marca. Cada item criado pelo magnata da moda é uma afirmação de si mesmo, fabricado com a mais fina mão de obra artesanal italiana, inovação americana e o mais alto know-how em design. O ex-diretor criativo que transformou a Gucci na marca global de moda que ela é hoje lançou a marca Tom Ford em 2005. Naquele mesmo ano, a marca Tom Ford fechou uma parceria com o Marcolin Group para criar a colecção de óculos de sol Tom Ford, uma seleção sedutora de óculos de sol e óculos graduados deslumbrantes. Como tudo o que Tom Ford cria, as colecções de óculos são desenvolvidas com uma atenção meticulosa para detalhar a moda com estética atraente de maneira incomparável.

Os óculos de sol Tom Ford caracterizam silhuetas marcantes que iluminam a estrutura facial. Cada um deles possui exclusivamente uma incrível atenção aos detalhes. Óculos de sol que caracterizam modelos de aro integral e semi-aros com armações disponíveis em combinações coloridas e em uma variedade de materiais premium. A colecção de óculos de sol da Tom Ford é distinguida por sua qualidade artesanal e inovação. Os óculos de sol Tom Ford são simplesmente de morrer! Tudo muito bem definido em uma variedade de materiais de alta qualidade, combinação de cores e detalhamento delicado.

A colecção para mulheres vangloria-se de uma variedade de óculos graduados e óculos de sol que transpiram a suavidade feminina. Para a mulher sofisticada, nós recomendados o Tom Ford Jennifer, um par de óculos de sol cobiçado que irradia eloquência. As sensações de Hollywood como Sofia Vergara e Jennifer Aniston tem sido vistas desfilando pomposamente com este fabuloso par. O Tom Ford Jennifer é a obra-prima de originalidade e glamour.

Para homens que querem adicionar superioridade e estilo arrojado aos seus estilos, experimente o Tom Ford Charles. Este deslumbrante par de óculos de sol apresenta uma armação de metal na coloração dourada. Eles irradiam refinamento e são o acessório ideal para homens com individualidade em seu estilo. Para um par de óculos graduados polidos, experimente o Tom Ford FT5147. Este para de óculos retrô urbano caracteriza uma armação atraente com a assinatura Tom Ford nas dobradiças douradas em formato de T.

Na OculosWorld nós oferecemos os modelos mais quentes e populares da Tom Ford. Navegue pela nossa vasta seleção de óculos Tom Ford para encontrar o par dos seus sonhos. Use o nosso inovador sistema de Espelho Virtual para encontrar qual par dos fabulosos óculos Tom Ford ficam melhores em você.

Na OculosWorld nós valorizamos a satisfação dos nossos consumidores e trabalhamos duro para assegurar que você tenha uma experiência excepcional durante sua compra em nossa loja online. Quando você compra óculos de sol online na OculosWorld, você pode confiar que há total flexibilidade com o produto que você adquiriu. Se por alguma razão você não ficar totalmente satisfeito com seus óculos de sol, você pode simplesmente escolher um novo par com a nossa política de reembolso e 100% de garantia do produto por 1 ano. A OculosWorld é conveniente, confiável e rápida para entregar seus novos óculos de sol. A ÓculosWorld com certeza será sua loja online favorita para óculos de sol, óculos graduados e lentes de contato.