Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Persol®

297
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 297 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Persol
Todas as Marcas
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
47 mm59 mm
Preço
€123€484

Óculos de Sol Persol®

A marca Persol® foi nomeada depois da frase italiana per il sole, que significa “pelo sol” e tem sido desde então a favorita de longo tempo dos amantes do sol. Os óculos de sol Persol são sinônimos de habilidade manual italiana e design contemporâneo. A Persol é renomada pela sua meticulosa atenção aos detalhes, lentes premium coloridas e design atraente e são uma peça de investimento que transcende as tendências. Suas silhuetas dramáticas são tanto provocativas quanto resilientes. Feitas para indivíduos à frente da moda, os óculos de sol Persol são um hit. A qualidade incomparável da marca Persol combinada com seu irresistível design clássico torna um dever possuí-la.

A marca italiana de óculos continua a influenciar o mundo com seus designs originais no estilo vintage desde a sua origem em 1917. Destacada em vários filmes de Hollywood, a marca Persol rapidamente ganhou popularidade quando Steve McQueen usou um par especial do modelo dobrável 714 na bilheteria do sucesso Thomas Crown – A arte do crime. Este par clássico apresenta um design elegante e dobrável complementado com a famosa patente Meflecto para um ajuste mais seguro e lentes de cristal temperado que proporcionam a máxima protecção. O sistema Persol Meflecto caracteriza armações de óculos de sol desenvolvidos com uma haste flexível que permite o conforto máximo do usuário. Totalmente equipados com lentes temperadas de cristal de precisão, os óculos de sol Persol dão aos usuários as armações mais estilosas com a mais alta qualidade.

Os óculos de sol Persol ganharam ainda mais fãs quando, mais tarde, estrearam nos rostos de belas estrelas de ação dos famosos filmes de James Bond. Daniel Craig desfilou os elegantes modelos Persol 2244-S e Persol PO2720-95 no filme Casino Royale. Pierse Brosnan mais tarde usou o modelo Persol 2672-S no filme Um novo dia para morrer. Os óculos de sol Persol são simplesmente irresistíveis com seus designs atraentes e não é surpresa que o agente secreto mais quente de Hollywood gostaria de usar um par.

Para mulheres ousadas nós recomendamos o Persol PO2931-S. Caracterizando uma silhueta mais delicada, esta armação marrom é simplesmente deslumbrante. Equipado com o distinto detalhe em forma de flecha na dobradiça e lentes de cristal temperado para a máxima proteção contra os raios solares UV, este par é perfeito para enfeitar o seu guarda-roupas.

Os óculos de sol Persol são uma acessório indispensável que não apenas realça, mas também completa o seu look. Clássicos atemporais em harmonia com as últimas tecnologias em óculos faz do fabuloso par de óculos Persol um padrão da moda.

Na OculosWorld nós oferecemos a você os últimos e mais quentes modelos da Persol, então tire um tempo para encontrar o par perfeito para você. Use o nosso sistema de Espelho Virtual para ter uma ideia de como o seu par de óculos dos sonhos fica em você, em todo o conforto da sua casa.

Comprar na OculosWorld é rápido, conveniente e confiável. Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.

Nossa loja online apresenta uma variedade de óculos de sol Persol, assim como outras marcas de óculos de sol de designers.