Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Gucci

969
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 969 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Gucci
Todas as Marcas
Coleção
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
44 mm69 mm
Preço
€190€1093

Óculos de Sol Gucci

A Gucci é uma das maiores e mais famosas casas de moda italianas do mundo e é conhecida pelo seu sex appeal, irresistíveis paletes de cores e designs inovadores, além de ser considerada a personificação da elegância italiana, pompa e estilo arrojado. A colecção de óculos de sol da Gucci não é diferente e irradia a extravagância da marca. Um acessório que possa prodigamente acentuar a estrutura facial e complementar qualquer estilo. Possuir um par de óculos de sol da Gucci irá distigui-lo do restante das pessoas por suas armações bem delineadas que são simplesmente de morrer. Favoritos das celebridades por todos os tempos, os óculos de sol da Gucci foram feitos para pessoas que querem um acessório ousado e sedutor.

Os óculos da Gucci são amados pelas celebridades e tem sido vistos em celebridades como Nicki Minaje, Michael Fassbender e Paris Hilton, para citar algumas. Os óculos de sol e óculos graduados da Gucci são todos feitos com a melhor habilidade manual italiana, usando apenas materiais premium e uma alarmante atenção aos detalhes.

Para aqueles que, assim como você, querem um par de óculos de sol cheio de glamour e que representa perfeitamente a ostentação da marca Gucci, experimente o Gucci GG 3157. Estes óculos de sol gigantes caracterizam uma armação de plástico requintada com lentes quadradas gigantes que transpiram o glamour de Hollywood. Este deslumbrante par de óculos tem sido visto em estrelas como Jennifer Lopez e Emma Roberts.

Se você estiver procurando por um estilo retrô mais clássico, dê uma olhada no Gucci GG 1627. Estes óculos de sol unisex modelo aviador vangloriam-se de uma armação de plástico durável e elegante com uma chique ponte vazada sobre o nariz disponível em uma variedade de lindos tons terrosos como laranja escuro, marrom, vermelho e chumbo. Muitas estrelas como Kanye West e Chris Brown tem sido vistos escondidos atrás destes modelos estilosos de óculos de sol. Estes memoráveis pares de óculos de sol são um acessório-chave que certamente irão completar o seu look.

A colecção de óculos de sol da Gucci irradia silhuetas deslumbrantes que delicadamente destacam as estruturas faciais. Experimente o Gucci 1615 se você quiser um maravilhoso par de óculos de sol retrô que não apenas corrigem a sua visão, mas também ficam incríveis no rosto. A armação elegante de metal totalmente delineada com lentes retangulares são o último acessório para apimentar seu guarda-roupas. Disponível em preto, Havana escuro e preto Havana, este par de óculos de sol é simplesmente encantador. Dê uma olhada em nossa colecção de óculos Gucci para uma variedade de modelos e encontre o par perfeito para combinar com a sua personalidade.

A OculosWorld se orgulha de ter uma vasta seleção de óculos de sol e óculos graduados da Gucci. Experimente nosso sistema de Espelho Virtual para encontrar seus óculos dos sonhos com todo o conforto da sua casa. Uma vez que você tenha encontrado seu par favorito, simplesmente coloque seu pedido e nós o entregaremos rapidamente na porta de sua casa.

Na OculosWorld a satisfação do consumidor é nossa prioridade máxima. Nós queremos ter certeza que você absolutamente ama seu novo par de óculos Gucci e que oferecemos a você a máxima proteção ao comprar em nossa loja online. Conheça mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução e visite nossa Central de Atendimento para mais informações.