Início/Óculos de sol
Grid banner
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Preta
Rosa
Roxo
Tartaruga
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
XS
S
M
L
XL
38 mm69 mm
Preço
€14€2580

Óculos de Sol

A OculosWorld Portugal é uma super loja online de óculos de sol em Portugal, incluindo óculos de sol graduados, a preços baixos todos os dias. Navegue por incontáveis estilos online e verifique o que se adapta melhor ao formato do seu rosto usando nossa opção de ‘Provador Virtual. Basta fazer o upload de uma fotografia do seu rosto e carregar seus óculos favoritos diretamente na imagem para verificar como os estilos de estilistas mais recentes combinam com o seu visual.

 

Você adora a aparência dos óculos de sol de marca, mas não o preço da marca? Nós garantimos a você o melhor preço que você encontrará em qualquer lugar quando fizer compras na OculosWorld Portugal. Encontre seus novos óculos de sol favoritos de qualquer designer ou marca disponível em nosso site. Pague por eles em quatro quinzenas e pareça fabuloso enquanto isso. Para obter mais informações sobre como fazer o pedido e mais informações sobre nossa política de devolução, consulte nossas Perguntas Frequentes e, se não tivermos respondido à sua pergunta, sinta-se à vontade para entrar em contato com um membro da nossa equipe de atendimento ao cliente.

 

Precisa comprar óculos de sol durante a temporada? Navegue, experimente e compre online em OculosWorld Portugal.

 

Onde comprar os Óculos de Sol

Esqueça tudo que você pensava que sabia sobre onde comprar óculos de sol. A OculosWorld Portugal é uma super loja de óculos online que apresenta todas as marcas e designs de óculos de sol mais recentes disponíveis para compra como lentes polarizadas normais ou como óculos de sol graduados. Resolvemos como você pode procurar e encontrar o par de óculos de sol perfeito com o preço mais acessível de todos os seus designers e estilos favoritos. Se por acaso você selecionar um estilo ou formato de armação que não o satisfaça completamente, também oferecemos a opção de devoluções.

 

Nossa seleção de óculos de sol (sejam eles óculos de sol masculino ou óculos de sol feminino)   inclui todas as suas marcas locais e internacionais favoritas, como Ray-Ban e Quay Australia. Nosso processo de compra totalmente online significa que você pode comprar do conforto da sua casa e no seu próprio tempo. Navegue por nossas marcas de estilistas como Burberry e Gucci ou compre por estilo, de óculos de sol gatinho e óculos redondos a armações tartaruga e óculos de sol piloto clássicos.

 

Quando se trata de procurar o par de óculos de sol certo (sejam eles óculos de sol masculino ou óculos de sol feminino), há muito em que se pensar. Os óculos de sol fazem mais do que apenas proteger os olhos dos raios fortes do sol. O par certo de óculos de sol pode fazer ou quebrar completamente um visual e comprar a armação, o formato e o tamanho certos é vitalmente importante para encontrar o par perfeito que você vai adorar não apenas na primeira vez que colocá-los, mas todas as vezes depois disso. Óculos de sol Ray-Ban também são ótimas maneiras de elevar uma roupa. Calça jeans casual e uma camiseta criam um visual descontraído, mas combine-os com uma armação ultrajante da Dolce & Gabbana ou um elegante par de óculos de sol Armani ou óculos de sol Ray-Ban e você pode virar cabeças instantaneamente.

 

Tradicionalmente, quando você vai comprar óculos de sol, provavelmente tem que arrastar pelo menos um amigo que pode verificar se o que você está vendo em seu reflexo é o que eles estão vendo também. Não há nada pior do que se apaixonar por um estilo ou design, como uma armação Emporio Armani, só para descobrir, depois de trazê-la para casa, que na verdade não era tão bonitas quanto você pensava. Levar um amigo para verificar seus óculos de sol tem sido a melhor maneira de garantir que você receba conselhos objetivos sobre um estilo ou forma que está considerando. Agora, você não precisa se preocupar, e isso vale especialmente para pessoas que precisam de óculos de sol graduados. Quando você está comprando armações para lentes graduadas, muitas vezes você tem dificuldade para ver como realmente são os estilos e designs que está experimentando. Você pode não estar usar seus óculos graduados enquanto está experimentando os mais recentes best-sellers, então você nunca tem certeza de como eles vão ficar até que você os tenha comprado e possa se ver claramente enquanto os usa. Nós mudamos tudo isso. Agora você pode fazer compras online com confiança e usar nossa opção exclusiva de ‘Provador Virtual’ quando estiver pesquisando suas armações favoritas. Ao enviar uma fotografia do seu rosto para o nosso site, você pode experimentar virtualmente nossa linha completa de óculos de sol (sejam eles óculos de sol masculino ou óculos de sol feminino) e obter uma visão clara e nítida de como você ficará. Sem contornos difusos ou se perguntando se o gosto dos seus amigos é confiável ou não. Você pode verificar como fica usando qualquer um dos nossos estilos clássicos e novidades de forma rápida, fácil e em quantos estilos diferentes desejar.

 

Então, agora você sabe a melhor maneira de pesquisar, experimentar e decidir sobre os últimos estilos de óculos de sol disponíveis de marcas como Ralph Lauren e Versace, como você sabe que escolheu a armação correta? Você já encontrou um par de óculos de sol Ray-Ban deslumbrantes ou da Tiffany & Co e não teve total certeza de que eles são realmente o estilo certo para o seu rosto?

 

A primeira regra para comprar óculos de sol é a mesma de escolher qualquer estilo de óculos, e uma regra bastante óbvia: você deve sempre escolher um estilo, formato e tamanho de armação que se adapte ao seu rosto. Quando se trata de estilos de armação, a regra geral é escolher um estilo que seja o oposto do formato natural do seu rosto. Isso pode parecer contraintuitivo, mas, como diz o velho ditado, os opostos se atraem. Ao escolher uma forma que é o oposto do seu rosto, você está compensando em vez de acentuar sua forma natural. Por exemplo, para quem tem um rosto quadrado, as armações redondas parecem mais naturais e atraentes. Elas funcionam para suavizar seus ângulos naturais e criar uma suavidade em torno das bordas de seu rosto. Pessoas com rosto quadrado geralmente têm uma mandíbula quase da mesma largura que a testa. As faces quadradas clássicas incluem celebridades como Orlando Bloom.

 

Se você tem um rosto quadrado, mas não gosta de armações suaves ou lentes redondas, o estilo clássico de piloto também se ajusta ao formato do seu rosto. A escolha de um estilo clássico, como a exclusiva armação piloto, garantirá que seus novos óculos de sol sejam atemporais, levando você de uma tendência de moda a outra e sempre com aparência elegante, pontual e marcante.


Se você tem um formato de rosto redondo, então você está procurando o estilo oposto de armação e deve procurar em nossa gama de estilos de armações quadradas. Os estilos clássicos de armação quadrada estão sempre na moda, especialmente de designers como Persol e Oakley. Você sabe que tem um rosto redondo se a parte mais larga do seu rosto forem as bochechas. Escolher armações angulares não apenas compensará o seu charme natural, mas também dará ao seu rosto uma aparência mais angular e mais longa.