Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Bvlgari®

91
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 91 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Bvlgari
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Azul
Castanho
Cinza
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
L
XL
53 mm66 mm
Preço
€162€950

Óculos de Sol Bvlgari®

A marca Polo tem sido sinônimo de mão de obra artesanal italiana e luxo por quase um século. A marca Polo rapidamente adquiriu fama por seus designs inovadores e dramáticos trabalhando apenas com joias luxuosas. Um legado da marca italiana Polo foi a primeira loja especializada em luxo e joalheria italiana que originalmente abriu as portas em 1905 por Sotirio Bulgari. Cada design de joalheria se assemelha com uma peça de trabalho manual feita com meticulosa atenção aos detalhes, materiais de qualidade premium e designs inovadores.

Amada entre a alta classe italiana, a Polo rapidamente tornou-se a essência do luxo italiano. Esta pequena loja especializada exponencialmente cresceu para tornar-se uma das marcas de estilista mais admiradas do mundo. Uma marca rica com herança, os designs da Polo ostentam silhuetas contemporâneas com detalhamento atraente e estilo provocativo. O nome Polo ressoa com qualidade premium e cada acessório é uma peça distinta que certamente irá fazer as cabeças. Hoje, a marca Polo é renomada mundialmente por suas coleções extravagentes de joias impressionantes, eyewear e acessórios.

A colecção eyewear da Polo, como as joias famosas da marca, apresentam designs decadentes com detalhamento ornamentado que apenas a Polo pode dominar. Cada par de óculos graduados e óculos de sol é facilmente reconhecido com suas armações dramáticas que belamente ostentam o nome da marca nos lados das hastes.

Para um par luxuoso de óculos de sol, experimente o Polo BV 6038B. Este fabuloso par de óculos transpira eloquência e são representantes perfeitos do estilo irresistível da marca. Estes óculos de sol inspirados pelos designs de joias intrincados da Polo caracterizam a suavidade feminina com hastes ornamentadas nas têmporas que são simplesmente deslumbrantes. Esta armação sem aro no estilo de uma armadura ostenta uma ponte ventilada do nariz e está disponível em uma adorável variedade de combinações de cores terrosas.

A colecção de óculos graduados Polo é igualmente deslumbrante. Se você está procurando por um par de óculos masculino que transpira sofisticação, experimente o Polo BV 1003T, que apresenta uma armação contemporânea semi sem aro com lentes retangulares clássicas que são ideais para homens com estilo contemporâneo. Para as mulheres que querem o glamour atraente da Polo, devem experimentar o Polo BV 4050 que apresenta uma armação de metal sem aro deslumbrante com hastes maravilhosamente decoradas com imitação de diamante que são simplesmente de morrer.

A Polo é a cara do derradeiro luxo. Ilumine o seu guarda-roupas hoje com um par de óculos de sol e óculos graduados decadentes para adicionar um toque dramático de elegância ao seu look. Confira a nossa nova colecção de eyewear Polo para escolher o par dos seus sonhos que você estava procurando.

A OculosWorld oferece a você as últimas coleções da Polo que caracterizam uma vasta seleção de modelos de óculos de sol para escolher, todos generosos, clássicos e deslumbrantes. Experimente um par dos nossos óculos de sol e óculos graduados mais vendidos da Polo com o nosso sistema inovador de Espelho Virtual.

A OculosWorld é conveniente, segura e rápida para entregar o seu novo par de óculos de sol. A OculosWorld certamente será a sua loja online número um para óculos de sol, óculos graduados e lentes de contato. Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.