Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Adidas

394
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 394 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Adidas
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
46 mm69 mm
Preço
€51€233

Óculos de Sol Adidas

Os óculos Adidas são reconhecidos mundialmente pelo desenvolvimento de armações desportivas de qualidade suprema distinguidas por sua maravilhosa acuidade visual, ótima protecção, encaixe customizado e a máxima durabilidade. Os óculos de sol e óculos graduados Adidas são projetados com a máximo desempenho e excelência em mente. Com armações que abrangem as mais avançadas tecnologias, designs elegantes e qualidade incomparável, não é surpresa que os óculos Adidas são a escolha número um entre atletas do mundo todo.

Os óculos Adidas, famosos por suas tecnologias de ponta, ostentam armações altamente funcionais juntamente com lentes de alta qualidade para maximizar a capacidade de performance. Todos os óculos Adidas são meticulosamente desenvolvidos para oferecer a melhor proteção com a menor fadiga dos olhos e a mais alta concentração de resistência à impacto. É simplesmente declarado que os óculos de sol e óculos graduados Adidas são feitos para elevar a performance desportiva e garantir que você melhore o seu jogo.

As famosas tecnologias Adidas estão sempre evoluindo para continuar a melhorar suas necessidades desportivas. Independentemente da sua escolha pelo desporto, os óculos Adidas oferecem uma distinta variedade de armações ergonômicas que proporcionam visão inigualável com extrema durabilidade. A tecnologia Adidas Light Stabilizing LST sincroniza situações de extrema luz e como resultado previne rapidamente a fadiga do olho, assegurando a melhora na performance desportiva. Esta tecnologia é excelente para todos os desportos ao ar livre que envolvem velocidade e níveis de luz que oscilam muito. A tecnologia de espuma Adidas Nano, renomada por prevenir completamente o suor através de sua absorção dentro da espuma, é excelente para um ajuste mais seguro e máximo conforto enquanto você pratica o seu desporto.

O golfista britânico renomado mundialmente Justin Rose sempre usa um par de óculos Adidas para melhorar o seu jogo durante campeonatos de golfe. Os memoráveis irmãos de escalada Alexander e Thomas Huber, famosos por escalar algumas das montanhas mais altas do mundo, usam óculos de sol Adidas devido à máxima protecção UV.

Para os ávidos esportistas, nós recomendamos os óculos de sol Adidas A127 Evil Eye Pro-S, especialmente desenvolvidos para ciclistas. Estes óculos de sol ultra-leves com um design que se ajusta ao rosto são ágeis, duráveis e completamente versáteis. Estes óculos de sol são favorecidos pela classe mundial e também por ciclistas recreativos por sua extrema proteção UV e máximo conforto. Se você estiver procurando por um par de óculos de sol incrivelmente duráveis, experimente o Adidas A881, desenvolvido com uma armação ultra-leve e elegante, estes óculos de sol são a personificação do conforto. Os óculos Adidas criados com o ajuste mais seguro para uma ótima performance mantém a sua mente no jogo.

A OculosWorld está orgulhosa em apresentar a você o que há de último e mais quente nos lançamentos que a Adidas tem a oferecer. Tire um tempo para navegar pela nossa vasta selecção para encontrar aquele par impressionante que combina perfeitamente com o seu jogo. Use o nosso sistema de Espelho Virtual para ter uma ideia de como o seu par de óculos dos sonhos fica em você.

Lembre-se que, se por alguma razão você não ficar entusiasmado como a sua nova armação Adidas, a OculosWorld fica mais do que feliz em ajudá-lo a encontrar o par ideal. Saiba mais sobre a nossa Política de Devolução, Política de Entrega Rápida, Garantia de Troca ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.