Início/Óculos de sol/Discontinued A
Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol

    Filtrar e Classificar
    Epa, desculpe! Não temos nenhum resultado para você
    Tamanho

    Óculos de Sol

    A luxuosa marca de óculos de sol americana fundada originalmente em meados dos anos 80 para ser lançada nos decks das piscinas de Maui é renomada mundialmente pela sua elegância, que representa o estilo sedutor da ilha combinado com a mais fina mão de obra artesanal. Os óculos de sol designer reúnem função e design ostentando uma variedade enorme de modelos únicos, todos influenciados pelo mar.

    Fabricados com materiais da mais alta qualidade, tecnologia de ponta e designs elegantes, não é de se admirar que os óculos de sol designer são a primeira escolha entre os entusiastas de desportos. Os óculos de sol designer são desenvolvidos para aqueles com atividades ativas em desportos, exercícios ou lazer ao ar livre. Cada par de óculos de sol da designer são distintamente nomeados seguindo o nome de uma ilha, tema de oceano ou de esportes, aproveitando as características atraentes e diversificadas do Hawaii. A marca designer, distinguida pela sua fabricação artesanal incomparável, design inovador e luxo discreto, é um acessório ideal para fãs de esportes sofisticados.

    Os óculos de sol designer apresentam a patente exclusiva da tecnologia PolarizedPlus2Lens, famosa por eliminar completamente o brilho intenso e possibilitando que as cores mais potentes do mundo verdadeiramente brilhem. Esta tecnologia permite ao usuário ter uma visão mais nítida e clara do mundo ao seu redor. A tecnologia inovadora apresenta uma variedade de maravilhosas funcionalidades à prova d’água, anti-oleosidade, revestimento Clearshell anti-arranhão e um filtro polarizado para proteger a lente. Inpirada pela natureza, a tecnologia PolarizedPlus2Lens da designer irá certamente impulsionar você para a próxima atividade ao ar livre.

    A característica à prova d’água é perfeita para os amantes de esportes aquáticos como waterskiing e surfe porque suas lentes são equipadas para não acumular água e neve. O revestimento anti-oleosidade repele a gordura e torna as manchas provocadas pelas impressões digitais extremamente fáceis de limpar. Todas estas características são padrões de seu novo par de óculos de sol designer e a acuidade visual é notada no momento em que você prova-os.

    Na OculosWorld nós amamos a designer e sabemos que você também irá se apaixonar por sua meticulosa fabricação artesanal, design arrojado e reputação confiável da marca. Para aqueles que amam ação, os óculos de sol designer Sandbar foram cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar toda a performance que você precisa com um design de escudo para uma protecção máxima contra as ocorrências da natureza. Ou experimente os óculos de sol designer Stingray se você estiver procurando por uma armação ultra leve com extrema durabilidade. Os óculos de sol Stingray tem sido vistos em astros de Hollywood como Jake Gyllenhaal, Brad Pitt e Don Cheadle.

    Reserve um tempo para encontrar seu par favorito de óculos de sol da designer e use o nosso sistema de Espelho Virtual para ter uma ideia real de como eles irão se ajustar em seu rosto. Se você estiver tendo alguma dúvida para encontrar o seu par de óculos de sol, confira o nosso Guia de Compras de óculos de sol cheio de recursos para auxiliá-lo a encontrar os seus óculos dos sonhos.

    Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.