Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Versace®

376
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 376 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Versace
Todas as Marcas
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Laranja
Prata
Rosa
Roxo
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
45 mm69 mm
Preço
€74€407

Óculos de Sol Versace®

Desde a sua origem em 1978, a marca Versace® criada por Gianni Versace rapidamente ganhou reconhecimento como uma das casas de moda mais renomadas do mundo. A Versace é a personificação do luxo italiano, mão de obra artesanal e elegância feminina. Facilmente distinguida por seus padrões cativantes, design inovador e sex appeal sedutor, a marca Versace é ricamente única. Depois da perda de seu fundador em 1999, a marca Versace foi então assumida pela sua irmã Donatella Versace que continua a liderar o empório Versace a grandes alturas.

A Versace é a cara do luxo. Inspirada pela cultura grega, um produto Versace é facilmente identificável por seu padrão grego cheio de glamour em combinações de cores ousadas carimbadas com a assinatura berrante da marca. Favorita entre as celebridades internacionais pelos seus designs atraentes e bem modelados, a marca Versace pode ser frequentemente vista no ícone sexy Megan Fox e na superstar Lady Gaga. Feita para aqueles que querem um estilo arrojado e irresistivelmente atemporal, a marca Versace não é para os medrosos.

Tal como a sua marca-mãe, a colecção eyewear da Versace vale para as marcas de presença dramática e impressionante da indústria da moda. A colecção eyewear da Versace irradia extravagância com armações de design arrojado que são feitas com a mais refinada mão de obra artesanal italiana. Os óculos graduados e óculos de sol Versace ostentam silhuetas curvilíneas disponíveis em uma variedade de combinações de cores elegantes com armações de designs inovadores que iluminam as características faciais. A colecção eyewear Versace tem liderado as tendências da moda com seus óculos de sol e grau cuidadosamente ornamentados com enfeites e meticuloso detalhamento.

Feita para aqueles indivíduos à frente da moda que desejam um par de óculos que transpiram originalidade e glamour, a colecção eyewear Versace irá certamente mexer com suas cabeças. Para as mulheres estilosas e auto-confiantes, o mais indicado é o Versace VE 4197, um par de óculos inspirado no estilo piloto, disponível em uma elegante armação apresentada em preto dramático, madeira e tons vermelho Havana. Indivíduos que querem um par de óculos de sol mais luxuosos devem experimentar o Versace VE 2054, deliciosamente desenvolvido com um estilo feminino envolvente e disponível em irresistíveis tons terrosos.

Opulento, atraente e absolutamente extravagante, os óculos graduados e óculos de sol da Versace são peças dinâmicas que irão mexer com a sua cabeça. A colecção eyewear da Versace brilhantemente transforma estilos icônicos em must-haves contemporâneos. Usar um par de óculos graduados ou óculos de sol da Versace trará um ar de opulência para a sua vida diária.

A OculosWorld se orgulha de proporcionar a você as últimas e mais quentes novidades em óculos graduados e óculos de sol da Versace! Experimente o seu par dos sonhos de óculos graduados ou óculos de sol da Versace com o nosso sistema de Espelho Virtual para uma melhor visualização de como este fabuloso par ficará em você.

Lembre-se que, se por alguma razão você não ficar totalmente apaixonado por seu novo par de óculos graduados ou óculos de sol da Versace, nós ficaremos felizes em ajudá-lo a encontrar o par perfeito.
Saiba mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.

Na OculosWorld nós oferecemos a você as últimas novidades em óculos de sol e óculos graduados de grife, basta navegar pela nossa grande variedade de marcas.