Grid banner
Filtrar e Classificar

Óculos de Sol Carrera

444
Upsell Banner for generic product page VTO POPUP
1-59 de 444 produtos
Filtrar e Classificar
Ordenar
Escolhas populares
Gênero
Saldos
Marca
  • Carrera
Todas as Marcas
Esportes
Características
Formato
Formato do rosto
Cor da armação
Cor da lente
Amarela
Azul
Castanho
Cinza
Dourada
Prata
Rosa
Roxo
Transparente
Verde
Vermelha
Tipo de armação
Tipo de Lentes
Material da Armação
Tamanho
S
M
L
XL
48 mm69 mm
Preço
€47€282

Óculos de Sol Carrera

A marca de óculos CARRERA foi criada em 1956 pelo fabricante de óculos de sol esportivos austríaco Wilhelm Anger Werker, que foi inspirado pelo legado das corridas de auto estrada da sul-americana Carrera Panamericana. Nos 20 anos seguintes, a marca liderou seu caminho para dentro do mercado de eyewear para desportos como motociclismo e esqui, especialmente focando em óculos de protecção e máscaras para entusiastas de desportos radicais. Durante aquele período crucial, a marca patenteou um novo material que foi um pioneiro da indústria em 1964, o Optyl, um material termoplástico muito leve e não-alérgico que era quase revolucionário e novo. O material durável deu às armações Carrera uma estabilidade única e elasticidade de longa duração a uma fração do peso típico de acetato, cerca de 20% menos.

A marca expandiu-se rapidamente com inovação constante da sede da empresa em Traun, Áustria. O famoso designer de corrida de carros Ferdinand Alexander liderou o time de design durante este período. Havia uma obrigação em encontrar a armação perfeita, envolvendo elementos vintage, um apelo generoso que poderia combinar com os carros de corrida mais caros como Porsche e um estilo único que transpirava “algo legal”. Em 1977, a primeira das infames armações foi criada para o mercado de massa, logo seguido pelo CARRERA PORSCHE DESIGN. Ao longo dos anos 80, os óculos de sol da marca eram uma febre nos rostos dos esportistas profissionais dos maiores eventos esportivos, incluindo as Olimpíadas de Inverno e Formula 1. Em 1986, o estilo CARRERA CHAMPION foi introduzido, uma visão moderna do estilo vintage dos anos 80 com lentes de policarbonato no estilo aviador. A popularidade da marca foi trazida para os holofotes internacionais novamente em 2007 por uma forte onda cult entre estrelas da música como Lady Gaga, Rihanna, Beyonce, Usher e Alicia Keys.

A coleção mais recente de óculos de sol e óculos de grau da CARRERA para homens e mulheres incorpora tecnologia nova em folha que permite que o Optyl e fibra de carbono assumam belas cores, texturas e refrações dimensionais para um look contemporâneo. A CARRERA é conhecida por uma infusão bem sucedida no estilo edgy e técnicas originais de produção dominadas através de anos de aperfeiçoamento e testes constantes. Atualmente, a CARRERA oferece uma diversidade de cores incluindo vermelho, marrom, azul, preto, cinza, azul, branco, roxo, estilo casco de tartaruga, nuances em neon e tons cromáticos. Você também pode encontrar características adicionais especiais como lentes polarizadas, lentes transparentes espelhadas, lentes que podem ser trocadas, tecnologia “seal ring” e muito mais para certos estilos de óculos de sol.

Tenha os últimos looks da moda da CARRERA com suas lentes coloridas Carrera Blue. A distinta cor azul espelhada é uma tonalidade moderna altamente cobiçada por formadores de tendência. Encontre um par do CARRERA 4/B 010/KM na OculosWorld. Outros acessórios que são lançamentos da estação incluem os óculos de sol Carrera CHAMPION Medium, óculos de sol Carrera TOPCAR 1 e óculos de sol Carrera CHAMPION. Aproveite os óculos de sol que irão atualizar o seu look instantaneamente e escolha entre cores art deco.

Nós oferecemos um sistema de Espelho Virtual que inclui apenas as últimas peças que são tendências para você navegar por elas. Nossa coleção online proporciona estilos maravilhosos com preços com excelentes descontos. Fique a vontade para saber mais sobre a nossa Política de Entrega Rápida, Política de Devolução ou visite nossa Central de Atendimento para mais informações.